top of page

Vamos falar sobre doenças emocionais?

Atualizado: 26 de mai. de 2020


Cia Traquitana na Sipat Cooprata

No ambiente corporativo, doenças como depressão, ansiedade e estresse ainda são confundidas com tristeza ou nervosismo. Com isso, o Brasil é um dos países do mundo a registrar altos índices de afastamento devido a essas enfermidades. Pensando nesta realidade, a Cia. Traquitana foi convidada pela Cooperativa do Produtores Rurais do Prata - Cooprata - para levar à cena esta temática.


O espetáculo desenvolvido sob medida, abordou, com muito bom humor e informação, as questões relacionadas à saúde mental e emocional, personificando a Consciência e a Impaciência, acompanhando as peripécias de um trabalhador que descobre a importância de reconhecer suas fraquezas e pedir ajuda.



Abordar assuntos como este é um desafio: para não realizar em um abordagem banal e também para não configurar apenas uma explicação médica. Para isso foi preciso muito estudo de aprofundação no tema, tratado com todo respeito e propriedade.


Para a Cia. Traquitana, fazer teatro corporativo é levar para o dia a dia das empresas exatamente o que elas precisam. No caso de Sipat, é necessário um conheciento e dedicação ainda mais aprofundados. Muito mais que um grupo de teatro, uma empresa que pensa soluções criativas e envolventes. Para fazer um orçamento conosco, é só clicar aqui. A Cia. Traquitana está em Uberlândia, mas atende empresas em todo o país.

bottom of page