top of page

Uma peça de teatro 100% focada nas necessidades do seu negócio.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Falar de conquistas, metas e objetivos durante um encontro para os seus colaboradores pode se tornar um momento muito especial de aprendizado e assimilação de conteúdo. Esqueça os métodos tradicionais. Afinal, falas longas e monótonas podem se tornar ineficientes.


Por isso, a Cia. Traquitana desenvolve peças de teatro com foco na sua realidade, para levar ao público tudo que você precisa falar, com dinamismo, bom humor e um toque de interação com a plateia.


O teatro desperta a atenção e envolve, otimizando a transmissão de conteúdos e indo além do que uma apresentação convencional com slides poderia fazer. Criamos personagens, diálogos e situações que contextualizam o seu negócio e levam à cena todos os dados e informações de um jeito mais especial e surpreendente.


Encontro de Colaboradores Unimed Uberlândia
Encontro de Colaboradores Unimed Uberlândia

Seja para um treinamento, workshop, convenção ou Sipat, conte com a gente. A Cia. Traquitana é muito mais que um grupo de teatro. Somos especialistas em soluções criativas para o ambiente corporativo. Estamos em Uberlândia e atendemos em todo o país. Gostou? Fale com a gente. É só clicar aqui.

bottom of page