top of page

Um toque de humor e interatividade na sua convenção.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Essa semana tivemos o prazer de participar de um momento muito especial para a Tricard, administradora de cartões do Tribanco, o banco do Grupo Martins. E como não poderia ser diferente, falamos de atitude e motivação, apresentando o dia a dia dos gerentes de uma maneira bem humorada.


Convenção Tricard - Cia. Traquitana Teatro Empresarial
Convenção Tricard - Cia. Traquitana Teatro Empresarial

Abordamos o cotidiano dos profissionais, conduzindo à reflexão acerca das mudanças necessárias para a conquista de novos objetivos. Tudo isso com uma linguagem simples e direta, pra ir direto ao ponto e falar o que interessa. Para nós, teatro empresarial é isso: proporcionar envolvimento através da informação e do toque lúdico que a arte traz. Tudo isso sem contar nos figurinos personalizados, trilha sonora e roteiro exclusivo, desenvolvido após uma coleta minuciosa de informações. O teatro empresarial não pode ser só um momento de lazer em uma convenção, ele precisa ser útil para o contexto da empresa.


Convenção Tricard - Cia. Traquitana Teatro Empresarial
Convenção Tricard - Cia Traquitana Teatro Empresarial

Seja em Uberlândia, Minas Gerais ou em qualquer lugar do Brasil, pode contar com a gente. Mais que um grupo de teatro, somos uma empresa de soluções onde a criatividade está sempre em cena. Faça já seu orçamento, clique aqui.

bottom of page