top of page

Teatro na web - gravado ou ao vivo é com a Cia. Traquitana.

A gente está sempre inovando e pensando em soluções para o seu negócio. Agora, junto a novas parcerias para produção de vídeos, estamos prontos para entrar em cena de um jeito diferente.


É só apertar o play e disponibilizar para os seus colaboradores o melhor do teatro empresarial. Se você precisa de conteúdos lúdicos ou realistas, cômicos, sérios ou, ate mesmo, um mix de tudo isso, é só deixar com a gente.


Nossas soluções em teatro empresarial vão transformar sua Sipat, treinamento ou convenção. E mesmo com o isolamento social, sua equipe vai seguir motivada. Afinal, a web virou o nosso palco para engajar seus colaboradores com apresentações online envolventes e criativas.


Com recursos visuais, podemos inovar nos cenários e na produção, para que sua equipe sinta-se surpreendida e desperte para a necessidade de absorver o conteúdo. Muito mais que filmar uma peça de teatro, é transformá-la em um nova ferramenta multimídia de aprendizado.


Um dos nossos grandes parceiros é o fotógrafo e videomaker Mauro Marques, referência quando o assunto é produção de imagens. Confira no vídeo a seguir uma prévia do que vem por aí e fale com a gente para solicitar seu orçamento.




bottom of page