top of page

Teatro empresarial não é tudo igual.

Atualizado: 26 de mai. de 2020


Atores vestidos com placas de trânsito
Cia. Traquitana em SIPAT sobre prevenção de acidentes de trânsito

Contratar uma empresa para prestar esse tipo de serviço exige mais que atenção aos custos. É preciso estar atento para assegurar que o trabalho contratado estará à altura das suas expectativas. Por isso, a Cia. Traquitana selecionou 5 tópicos que você deve levar em consideração, seja para sua SIPAT, convenção, treinamento ou evento comemorativo.


1. Reputação

Verifique os clientes já atendidos, confira o portfólio e o tipo de trabalho realizado. Assegurar profissionais experientes é fundamental para um trabalho de qualidade.


2. Soluções personalizadas

Sua empresa é única. Por isso, a apresentação realizada para seus colaboradores também deve ser. Opte por quem presta esse tipo de serviço, considerando as necessidades específicas do seu negócio.


3. Atenção aos detalhes

Roteiro, figurinos, objetos cênicos, cenários e elenco devem estar alinhados para que você não tenha surpresas. Já pensou se durante o espetáculo surge um fala que não condiz com o posicionamento sua empresa? Melhor evitar esse tipo de problema.


4. Respeito

Há quem faça tudo por uma boa risada. Mas o teatro corporativo não é apenas uma ferramenta de entretenimento. Opte por profissionais comprometidos em transmitir o seu conteúdo de maneira correta, séria e de acordo com suas necessidades. Mais que contar piadas e divertir, agir com respeito ao ambiente corporativo é fundamental.


5.Preço não é tudo

Hoje em dia a redução de custos é uma presmissa em qualquer empresa. Mas antes de focar apenas no valor investido, pense também no retorno que você deseja. Uma equipe profissional, especializada no que faz, certamente deixará um legado mais efetivo junto aos seus colaboradores. O teatro deve ser mais que um mero momento de diversão, deve ser uma ferramenta de evolução empresarial.


Se depois de ler as nossas dicas você quiser bater um papo com a Cia. Traquitana, para conhecer melhor o nosso trabalho, é só agendar clicando aqui. Estamos à sua disposição.




bottom of page