top of page

Até em casa, a gente inventa.

Nessa quarentena, nós da Cia. Traquitana temos buscado sempre manter a criatividade em dia. Além de projetos para nossos clientes que estão cada vez mais aderindo ao teatro online para movimentar seus treinamentos, convenções e Sipats, a gente também aproveita o tempo para liberar a imaginação em projetos autorais.


E foi assim, quando Tiago Pimentel aproveitou o tempo pra dar vida ao seu clown, Tonico Sirico Tico, em uma poesia divertida feita ali mesmo, no sofá de casa.


O momento é desafiador. Mas também é de manter a energia positiva. Por isso, nada melhor que permitir deixar as ideias fluirem. Esse é um projeto experimental, com o toque caseiro típico da quarentena, mas que demonstra que quando se tem um bom conteúdo, sempre é possível transmitirmos uma mensagem relevante.


E é isso que o teatro virtual tem feito. Enquanto não podemos nos apresentar presencialmente, a web virou o nosso palco. Junto aos nossos parceiros Mauro Marques e Imaginare Filmes estamos renovando nosso portfólio com novas soluções em vídeos sobre os mais diversos temas.


Fale com a gente. A Cia. Traquitana pode fazer do período de isolamento ou do Home office da sua empresa, mais divertido, interativo e empolgante. Clique aqui

.

bottom of page