top of page

Storytelling como ferramenta de engajamento na comunicação interna.

A arte milenar de contar histórias é inerente ao ser humano. Por isso, no ambiente corporativo, essa ferramenta é tão eficaz. Envelopar um projeto com o elemento lúdico, possibilitando aos seus colaboradores a imersão no contexto fantástico de uma história personalizada potencializa as possibilidades de engajamento.


A oportunidade de fugir da realidade e inserir um contexto inovador como elemento de comunicação, faz com que a disponibilidade das pessoas em direcionar sua atenção seja mais efetiva. O bom e velho "era uma vez" nunca sai de moda.


Junto com seu time de talentos humanos ou comunicação interna, desenvolvemos a temática que mais se alinha às expectativas e necessidades da empresa e colaboradores. Assim, seu projeto, treinamento, capacitação, convenção ou Sipat, passa a contar com um rico universo de possibilidades.


É isso: desenvolvemos uma história exclusiva para a sua empresa. E a partir dela, podemos, juntos, desdobrar várias ações de capacitação e engajamento. Foi assim com a Algar Telecom, que embarcou com a gente em uma saga intergaláctica e contou com a presença dos personagens em live action para fechar com chave de ouro o incentivo que vai levar dois de seus associados para a Nasa. Já estamos prontos para a próxima aventura espacial!


Quer levar essa solução para a sua empresa? Fale com a gente. Clique aqui.



Cosplays Algar Telecom - Apresentadores de evento de premiação
Cosplays Algar Telecom - Apresentadores de evento de premiação


bottom of page