top of page

A gente sabe tudo de Sipat.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Pensar na segurança e bem estar dos colaboradores é fundamental. Fábricas, obras, escritórios e demais ambientes que possam oferecer risco à saúde do trabalhador demandam atenção especial. A SIPAT é mais que uma semana de atividades e eventos especiais, é uma oportunidade única de integração e de envolvimento.


Por isso, o teatro é tão importante. Pense numa palestra tradicional, formal, com vários slides e um falatório interminável... Agora pense num espetáculo, com um texto sob medida, muito bom humor, informação e entretenimento combinados pra falar tudo que seus colaboradores precisam ouvir. Isso mesmo: a percepção é outra, a atenção também. O teatro tem forte apelo lúdico, envolve, emociona, informa e diverte. A Cia Traquitana sabe disso e está pronta para levar essa proposta para sua empresa.


Em maio de 2018 estivemos nas unidades da Fertigran em Uberaba e Catalão levando essa mensagem. E o resultado não poderia ser outro, repara só na atenção do pessoal nas fotos e no sorriso aberto. É disso que a gente gosta. Que tal falar com a gente agora? É só clicar aqui e pronto.




bottom of page