top of page

Sipat online é a solução que a sua empresa precisa.

Iniciamos com tudo o segundo semestre de 2020. Os desafios continuam. Mas uma coisa é certa: não dá mais pra postergar o treinamento da sua equipe.


Sipat é sinônimo de capacitação e engajamento. Além disso, é uma obrigação legal. Desta forma, é melhor você se programar e pensar em alternativas para que este importante acontecimento não seja deixado de lado.


A Cia. Traquitana está preparada para atender a sua empresa, com diversos formatos, soluções em vídeo, temas diversificados e sob medida, para que a sua Sipat aconteça de forma diferente e efetiva.


Somos uma das primeiras empresas do Brasil a migrar para o digital, transformando nosso trabalho em projetos multimídia para plataformas online. Toda essa modernidade se reflete em nossas propostas para a sua Sipat. Você vai ter a certeza de um trabalho executado por especialistas, com qualidade de som e imagem, como a sua equipe merece.


Se o seu projeto demandar soluções presenciais, a gente tem a proposta ideal, considerando altos padrões de segurança e higiene em prevenção à Covid-19.


Fale com a gente. Teatro empresarial, palestras, dinâmicas, games e muito mais. A gente tem tudo isso, esperando por você. Clique aqui.





bottom of page