top of page

Sipat itinerante em pequenos grupos.

Quer fazer a sua Sipat num formato diferente? A gente dá um jeito. Ao invés do tradicional auditório, dá pra engajar a sua equipe, em pequenos grupos, com apresentações compactas, mas repletas de informação e envolvimento.


Primeiro, desenhamos o tema de cada dia. Em seguida, desenvolvemos dinâmicas e cenas de acordo com a quantidade de público. Aí, preparamos nossa equipe com o conteúdo a ser abordado. Cuidamos de cada detalhe de figurinos e objetos a serem utilizados para que a cada dia, seja uma surpresa diferente. Aí, tudo certo para entrar em ação!


Nesse formato, seu time não perde tempo com deslocamento, porque já está no próprio local de trabalho. São os atores que vão até as pessoas, visitando os departamentos.

E, em um tempo médio de 15 minutos, realizam cada abordagem. Dá pra falar de tudo: segurança, trânsito, saúde mental e emocional, IST's, hábitos alimentares e muito mais.

É você quem define o tema e a gente cria a partir da sua necessidade.


Com um toque de criatividade você foge do comum e impacta as pessoas de um jeito diferente. Só quem é especialista em SIPAT's pode fazer tudo isso por você. Vamos agendar uma visita? É só falar com a gente, clique aqui.



Hora da ginástica, com informação movimento e muita energia.

bottom of page