top of page

Projetos personalizados: a especialidade da Cia. Traquitana.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Enquanto a gente aguarda a retomada das atividades, nada mais empolgante que relembrar o que a gente faz de melhor: projetos personalizados. E dessa vez, para variar um pouco nosso universo corporativo, pegamos uma lembrança que a gente adora: os eventos do Center Shopping Uberlândia.


Com um apelo lúdico e linguagem totalmente voltada ao público infantil, a Cia. Traquitana entra em cena de um jeito diferente, tendo a interatividade e as brincadeiras temáticas como diferenciais.


No ano passado, nessa mesma época, nos aventuramos em um evento muito divertido. Para receber imprensa, formadores de opinião e seus filhos, na inauguração do circuito de brincadeiras inspirada na série DPA - Detetives do Prédio Azul do canal Gloob, desenvolvemos uma série de atividades especiais para somar às atrações do circuito. O evento foi uma realização da Brandes Marketing em parceria com o Center Shopping.


Nossos detetives, personagens criados à parte apenas para esta ação, recepcionaram a criançada e conduziram as brincadeiras temáticas conforme o universo da série, com muita imaginação, mistério e aventura.


Com a Cia. Traquitana é assim, confira nosso portfólio e comprove que nossas soluções vão muito além do teatro empresarial. Seja qual for a sua necessidade ou tipo de público, pode contar com a gente.


E mesmo em tempos de quarentena, estamos preparados para atender de forma virtual, seja em lives ou cenas gravadas para a sua empresa ou escola. A gente vai da Sipat ao treinamento, da convenção à videoaula. É só falar com a gente. Clique aqui.



Detetives da Cia. Traquitana no famoso Prédio Azul da série DPA Gloob

bottom of page