top of page

Peça de teatro sobre saúde mental e emocional para sua Sipat.

Olha a novidade! Reestreamos nosso espetáculo "Um Zumbi Doidão" com uma roupagem completamente nova e uma abordagem que vai mexer com a cabeça dos seus colaboradores. Mas o mais legal é que agora estamos trazendo à tona um assunto muito importante: saúde mental e emocional. Tudo isso do nosso jeito, com bom humor na medida e muita informação.


Sabemos o quanto é essencial cuidar da saúde mental, especialmente nos dias de hoje, em que estamos constantemente enfrentando desafios e pressões. Por isso, trazemos essa reflexão para o palco, para mostrar que a saúde mental é um assunto que deve ser discutido e valorizado em todos os âmbitos da vida, inclusive no trabalho.


E é aí que entra a relação com a SIPAT, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Esse evento tão importante nas empresas é uma excelente oportunidade para conscientizar os colaboradores sobre a importância de cuidar não só da segurança física, mas também da saúde mental e emocional. Afinal, uma mente saudável é fundamental para garantir um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.


Ao trazer o zumbi como metáfora para a vida, queremos transmitir a mensagem de que muitas vezes nos sentimos presos em uma rotina automática, como se estivéssemos andando por aí sem rumo, sem emoção. Assim como um zumbi, podemos acabar nos desconectando das nossas próprias emoções e perdendo a alegria de viver. Mas a boa notícia é que sempre há uma maneira de resgatar essa vitalidade e renovar nossas energias.


Fique ligado na nossa nova versão de "Um Zumbi Doidão". Esperamos que nosso novo espetáculo seja um convite para refletir sobre a importância de cuidar da saúde mental e emocional. Bora enfrentar os desafios de cabeça erguida e espantar qualquer perigo que nos afaste da felicidade! Para levar este e outros espetáculos e soluções criativas para sua empresa, é só clicar aqui.



Cia Traquitana no espetáculo "Um zumbi doidão"

Commentaires


bottom of page