top of page

O zumbi doidão e a segurança do trabalhador.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Foi assim, de um jeito inusitado e muito bem humorado que estreamos nosso novo espetáculo. "Um zumbi doidão" conta a história de Jacinto, que depois de descuidar da saúde, "bateu as botas". Misteriosamente, nosso personagem vira zumbi e volta com a missão de ajudar o seu amigo Chico a ter uma nova postura na vida e no trabalho.


O riso é garantido (além de alguns sustos também) mas o que vale é a mensagem por trás de cada cena. Nossa metodologia possibilita que o público se envolva na história, interaja com os atores, sentindo-se como agente participante da cena. Assim, com essa cumplicidade, a plateia fica mais à vontade para fruir o momento teatral e, consequentemente, mais apta para apreender o conteúdo.


Mas, por trás da ficção, há um dado muito sério. Milhares de trabalhadores perdem a vida todos os anos, ficam feridos ou com sequelas pós-acidente. Por isso, falar de segurança e das boas práticas no ambiente de trabalho nunca é demais. Se for com bom humor, é melhor ainda. Que tal a gente aí na sua empresa? Fale com a gente, clique aqui

Um zumbi doidão, novo espetáculo para SIPAT da Cia. Traquitana
Um zumbi doidão, novo espetáculo para SIPAT da Cia. Traquitana

.

bottom of page