top of page

Lives corporativas e a evolução da comunicação B2B.

Recentemente participamos do 1º Workshop do Varejo da Construção, realizado pela Universidade Martins do Varejo. A Cia. Traquitana entrou em cena para apresentar o evento, com a participação de Tiago Pimentel.


O evento online contou com a presença de várias indústrias em todo o Brasil e reforça a importância das plataformas online nesse novo contexto em que vivemos, direcionando novas ações de envolvimento com o público B2B.


Com muita interatividade e o dinamismo de um verdadeiro programa de TV, a comunicação se torna mais inovadora e interessante para a audiência. A tecnologia é um ponto muito importante, para assegurar a qualidade da transmissão e os recursos empreendidos. Para o evento online perfeito, é necessário atenção em todos os detalhes.


A presença de um mestre cerimônia/apresentador capaz de conduzir o seu evento online com simpatia e fluidez é fundamental, assegurando que seus convidados serão bem recebidos ao longo de toda a live e fazendo o link entre todos os conteúdos abordados e atrações.


Quer realizar uma live para sua empresa? Para saber mais, é só falar com a gente. A Cia. Traquitana conta com os parceiros certos para transformar seu evento online em um grande acontecimento. Clique aqui.



Tiago Pimentel no 1º Workshop do Varejo da Construção
Tiago Pimentel no 1º Workshop do Varejo da Construção

bottom of page