top of page

Intervenções teatrais em pleno ambiente de trabalho.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Suponha que você precisa comunicar uma novidade aos seus colaboradores, mas não pode depender apenas de ferramentas digitais, como e-mail marketing, aplicativos ou da rede interna. Tampouco pode parar o expediente ou organizar um evento para esta finalidade. Aí entra a questão: como transmitir uma mensagem de maneira efetiva, despertando o interesse das pessoas, sem perda de tempo e otimizando custos?


As intervenções teatrais têm um ótimo resultado em casos como este. Tanto pela surpresa, quanto pelo envolvimento. A Cia. Traquitana leva personagens criados de acordo com a sua campanha, interagindo em meio ao ambiente de trabalho, dando um chega pra lá na rotina e comunicando ao vivo, tête-à-tête com os seus colaboradores. Em poucos minutos, a gente transforma o ambiente e, logo em seguida, seu dia segue normalmente.


Como numa peça de teatro, o seu conteúdo é abordado sob a forma de diálogos explicativos e altamente eficazes no sentido de informar de maneira direta e prática. Conte com a Cia. Traquitana para levar esta e outras soluções para sua empresa. Em Uberlândia, Minas Gerais ou qualquer do Brasil. Fale com a gente! Clique aqui.



Super-heróis da Cia. Traquitana em lançamento da Algar Telecom.
Super-heróis da Cia. Traquitana em lançamento da Algar Telecom.

bottom of page