top of page

Incentivos e premiações. A vibração vai envolver a sua equipe.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Todo incentivo é um desafio para cada colaborador. Mais que a conquista de premiações e reconhecimentos, é o momento de demonstrar o engajamento ao time e ao propósito da empresa. Nesse sentido, o teatro corporativo vai muito além do teatro.


Em um cenário competitivo, quem consegue se superar, merece comemorar em grande estilo. Por isso, a Cia. Traquitana está pronta para fazer da premiação de incentivos um momento único. Apresentadores caracterizados no tema da campanha vão transformar a sua empresa em um verdadeiro show, onde seus colaboradores vão ser os protagonistas.


Nós pensamos em tudo: desde o figurino especial, ao suporte multimídia com vídeos e música, adereços e, claro, a animação que não pode faltar. Este momento merece entrar para a história. E com a gente, vai ficar ainda mais inesquecível. As ferramentas do teatro aplicadas em momentos especiais da sua empresa vão fazer toda a diferença.


Confira no vídeo abaixo, as emoções de uma premiação mais que especial. Inspirada no universo do futebol, com um golaço de alegria e energia.


Que tal agendar uma visita? Fale com a gente, clique aqui.




bottom of page