top of page

Higiene e prevenção: o melhor tema para sua Sipat em 2020.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Procurar os temas para trabalhar na sua Sipat é sempre um desafio. A intenção de renovar as pautas e somar assuntos úteis ao dia a dia da equipe é uma preocupação constante de quem se vê na nobre tarefa de organizar uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.


Em 2020 quando a Covid-19 tornou-se o assunto mais relevante em todos os meios,

a Cia. Traquitana garante que falar de higiene, prevenção, doenças virais e bacterianas, contágio e pandemia é uma forma de envolver sua equipe em um tema de extrema necessidade. Afinal, quando o risco passar e todos puderem voltar às suas atividades normais, há que se entender que as novas posturas adotadas em relação à saúde individual e coletiva devem ser mantidas.


Por isso, criamos dois novos espetáculos: "O reino do tanto faz" e "O show da higiene", onde trabalhamos o assunto de maneira didática, com personagens e situações lúdicas e envolventes, informações aprofundadas e com o nosso toque de bom humor que não pode faltar.


A gente acredita que até mesmo assuntos sérios e delicados como esse, possam ser trabalhados de maneira leve, sem apelos negativos ou alarmistas. Para a Cia. Traquitana, ensinar por meio do teatro empresarial é uma forma de envolver de um jeito único. Por isso, conte com a gente.


Entre em contato aqui para conhecer as sinopses dos espetáculos e escolher o mais adequado para a sua empresa. E lembrando que a gente também possui versões adaptadas para o público infantil/escolar. Ou seja, nossas soluções estão acessíveis a todos, para prover informação de um jeito diferente e especial.


Em Uberlândia, Minas Gerais ou em qualquer lugar do Brasil, a gente leva arte, informação e diversão de um jeito que só a gente faz. Vamos juntos nessa!




bottom of page