Fuja da monotonia nos seus eventos online.

Atualizado: 26 de Mai de 2020

O teatro empresarial está de cara nova. Enquanto a pandemia não permite aglomerações, a Cia. Traquitana preparou algumas dicas para você não parar no tempo com a capacitação da sua equipe.


1. Forneça estímulos.

Uma fala interminável de um assunto complexo é um convite para a perda da atenção por parte da sua audiência. Proporcione momentos divertidos, lúdicos, invista no poder revigorante do bom-humor para "acordar" sua equipe.


2. Evite negativismo.

Que o momento é difícil, todos sabem. Mas reforçar problemas e fragilidades não vão levar a nada. É hora de investir em possibilidades que coloquem sua equipe pra cima, acreditando que tudo vai passar.


3. Invista no inédito e surpreendente.

Que tal: sua equipe se conectar à sua reunião online e se deparar com um personagem cheio de empolgação para dar as boas-vindas? O ânimo vai ser outro e certamente todos vão se sentir mais predispostos a participar.


4. O teatro online também é encantador.

A Cia. Traquitana conta com parceiros para a produção de conteúdos de alta qualidade em vídeo. Seja para a realização de lives ou treinamentos gravados, nossa equipe está preparada e segue inovando para levar a magia do teatro para o seu dia a dia, mesmo à distância.


5. Não espere tudo passar para começar a agir.

Sua empresa não pode ser do tipo que deixa pra depois. Este momento é crucial para reforçar o engajamento da sua equipe. Deixar para depois ou simplesmente alimentar a insegurança é um risco que você não precisa correr. Atue junto ao departamento de RH para propor soluções que assegurem a motivação e o conhecimento.


Depois de todas essas dicas. Você também pode conferir nosso portfólio para se inspirar e der um gostinho de tudo que podemos levar para a sua empresa. Enquanto a gente não pode se ver de pertinho, a tecnologia nos aproxima. Pra falar com a gente, é só clicar aqui.

Estamos em Uberlândia, Minas Gerais, mas nossas ideias viajam no Brasil inteiro.



O teatro online chegou para inovar em seus treinamentos. (Foto: Wix)