top of page

Festa junina no home office com atrações online. É com a gente mesmo.

Um dos períodos mais esperados do ano chegou. Só que de um jeito diferente. Com a impossibilidade de aglomerações, eventos festivos como este estão temporariamente suspensos.


Mas com criatividade, sempre tem como dar um jeitinho.


Como o formato de home office é novo para muitos profissionais, investir em ações de envolvimento é muito importante para manter a energia ativa nesse momento desafiador que estamos vivendo.


Se liga nas dicas:


  • Monte kits de guloseimas e envie para a residência dos seus colaboradores. Itens como paçoca, pé-de-moleque e outras delícias menos perecíveis podem facilitar a sua logística de entrega e vão adoçar o dia de quem receber o mimo. Não esqueça o cartãozinho para dar um toque especial.


  • Programe envios de e-mail marketing ou mensagens de WhatsApp para comunicar o horário de início do "Arraiá Online", estimulando a interação, o compartilhamento de fotos, vídeos e até mesmo o uso de trajes típicos em casa. Incentive uso de hashtags criativas para gerar engajamento com todos os seus seguidores.


  • Conte com a Cia. Traquitana para fazer a sua animação online. Já pensou um caipira entrando ao vivo para dar as boas-vindas e mandar uma mensagem de otimismo ou contar um causo? Ou até mesmo um cantor pra tocar um modo? Sair da rotina e agregar elementos como o bom-humor podem ter um resultado surpreendente na motivação dos seus colaboradores.


Gostou das ideias? A gente tem muito mais. Entre em contato e descubra todas as soluções ao vivo e online que a Cia. Traquitana tem para seu evento, Sipat, treinamento ou convenção. Clique aqui.





bottom of page