top of page

Do jeito certo, até assuntos sérios ficam leves e fáceis de se compreender.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

O estresse, a depressão e a ansiedade são males que assolam o trabalhador na atualidade. No entanto, pouco se aprofunda no assunto e, deste modo, muitas vezes tais doenças são minimizadas, como se o sofrimento gerado por elas fosse mera "frescura".


Para se ter uma noção, o brasileiro está entre os povos mais estressados do mundo – 70% da população ativa sofre com o estresse, segundo dados da Organização Mundial da Saúde. Levar esse tema para dentro das empresas, seja durante a Sipat ou em qualquer outro momento de reflexão é de extrema importância, para se alertar quanto à necessidade de se estar atento à saúde mental e emocional.


Tudo isso com muito bom humor, linguagem leve, envolvimento e interação com a plateia. Esse é o nosso jeito de abordar assuntos sérios. Nós acreditamos que podemos falar de tudo de um jeito descomplicado, sem excesso de utilização de termos técnicos, numa linguagem inteligente e acessível aos diferentes setores de uma empresa.


Para nós, essa é a mágica do teatro. Que tal levar um espetáculo divertido e informativo para sua Sipat? Em Uberlândia, Minas Gerais ou em qualquer lugar do Brasil, será um prazer conhecer a sua empresa. Fale conosco e solicite um orçamento.


A Dona Impaciência e o trabalhador estressado.

Consciência e Impaciência tentam chegar a um equilíbrio.

bottom of page