top of page

Dinâmicas interativas para SIPAT abordando as Regras de Ouro.

As Regras de Ouro são componentes fundamentais do dia a dia de empresas que têm planos elaborados voltados à segurança do trabalho, saúde ocupacional e ambiental. Abordá-las ao longo da sua SIPAT é instituir o pensamento de segurança enquanto valor.


Mas, à maneira tradicional, sua abordagem pode parecer mais do mesmo. Não adianta bater na mesma tecla. É preciso convidar os seus colaboradores para pensarem junto.


Desta forma, por meio de dinâmicas e games interativos, trazemos as pessoas para dentro da ação. Nada de público passivo. Nesse formato, as equipes se envolvem e disputam, ponto a ponto, quem sabe mais sobre o assunto. E, principalmente, aprendem durante o processo.


Para isso, além das possibilidades multimídia, com telão e trilhas sonoras, caprichamos nos objetos cênicos que deixam as brincadeiras ainda mais instigantes, relembrando os clássicos programas de auditório.


Pra conduzir tudo isso, as nossas imbatíveis "Sipatietes, as tietes da segurança do trabalho", apresentam e reforçam os conceitos mais importantes de forma leve e divertida. Que tal conhecer mais essa solução? Sua Sipat pode ser um show. É só falar com a gente, clique aqui.



"As Sipatietes" da Segurança do Trabalho
"As Sipatietes" da Segurança do Trabalho


bottom of page