top of page

Dia da Família na Empresa - como fazer diferente.

Muito mais que receber os cônjuges e filhos dos seus colaboradores no local de trabalho, esta data merece ser especial e proporcionar momentos de interação entre as pessoas, gerando proximidade e estimulando novas conexões.


Para isso, nada melhor que brincadeiras e dinâmicas em grupo. E não vale só pra criançada. Os adultos também merecem uma programação especial. Dá pra trabalhar os valores da empresa, agregar seus ideais e propósito, convergindo atividades recreativas com a sua mensagem institucional.


Ou seja, sua empresa ganha de duas formas. Tanto pelos momentos felizes proporcionados pelas brincadeiras, quanto pela possibilidade de fortalecer sua comunicação interna, com o desejado "orgulho de pertencer".


A Cia. Traquitana é especialista em comunicação institucional. Por isso, estamos prontos para levar até você soluções personalizadas, de acordo com o seu público e que atendam plenamente às necessidades do seu evento.


Muito além das Sipats, atuamos em eventos comemorativos, convenções e treinamentos. Sempre levando ideias inovadoras e com um toque de arte para transformar sua rotina e promover momentos inesquecíveis. Fale com a gente. Clique aqui.




bottom of page