top of page

Dia da família na empresa com atrações para todos os públicos.

Com a volta dos eventos presenciais, o Dia da família na empresa é uma excelente oportunidade de resgate ao orgulho de pertencer. O momento oportuno para reforçar os laços entre as pessoas que compõem a empresa. Por isso, é importante pensar em ações que envolvam a todos e a todas.


Não apenas atrações infantis. Mas, também, para as mamães e papais que visitem a empresa e que também merecem ser contemplados com ações especiais. Nesse sentido vale pensar em oficinas, mini-cursos, atrações artísticas e até mesmo palestras com temas variados.


Mesmo que o Dia da família na empresa seja uma ocasião que tende a ser direcionada aos pequeninos, o público adulto que também frequenta o evento não pode ser deixado de lado. O ideal é dividir sua programação para que todos participem ativamente ou até mesmo realizar atividades simultâneas, acolhendo todos os presentes de uma só vez.


Quer mais ideias? Que tal conversar com a gente e contar sobre o seu negócio? A Cia. Traquitana é especialista em Sipats, eventos corporativos e treinamentos. Por isso, estamos sempre prontos para levar as soluções mais completas para a sua empresa. Fale com a gente, clique aqui.



Cia. Traquitana animando o Dia da família na empresa
Cia. Traquitana animando o Dia da família na empresa

bottom of page