top of page

Criamos covers de celebridades da música para o Sankhya Festival.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Muito capricho nos mínimos detalhes - essa foi a nossa proposta para surpreender e entrar no clima dessa convenção que foi, literalmente, um show. Somando a atrações de peso como o comediante Marco Gonçalves, o maestro João Carlos Martins, a banda Venosa e muitas outras, nós entramos em cena para interagir e envolver os participantes que vieram das unidades Sankhya de todo o Brasil e agitaram o Center Convention em Uberlândia.


Madonna e Michael Jackson no Sankhya Festival
Madonna e Michael Jackson no Sankhya Festival

O resultado não podia ser outro: muitos clicks, diversão e entretenimento. Nossos personagens foram produzidos, dos pés à cabeça, para garantir a máxima semelhança e assim gerar o envolvimento e colaborar com o clima descontraído do evento.


Gene Simmons e Amy Winehouse no Sankhya Festival

As performances aconteceram em dois momentos: na recepção dos colaboradores e no show de encerramento, ao som de muito rock´n roll. Não faltou diversão e energia para entrar no clima e fazer do Sankhya Festival um acontecimento inesquecível.


Já pensou que a convenção da sua empresa também pode ganhar um toque especial? É só falar com a gente. A Cia. Traquitana apresenta um escopo de ideias à sua escolha, todas alinhadas ao seu tema e ao objetivo do evento. Aí é só receber os elogios. Seja para o desenvolvimento de peças teatrais temáticas, palestras, treinamentos, mestres de cerimônia, intervenções, SIPATs e muito mais, pode contar com a gente. Estamos em Uberlândia e levamos arte, entretenimento e informação para empresas em todo o Brasil. Peça o seu orçamento aqui.

bottom of page