top of page

Convenções temáticas para sua empresa.

Uma convenção é um momento transformador na rotina corporativa. Uma ocasião que merece ser inspiradora e inesquecível.


Mas, muito além dos temas e assuntos da sua pauta, é importante pensar em como surpreender e reter a atenção do seu público. Palestras extensas, mudanças de rotina, metas, dentre outros, podem intimidar ou até mesmo desestimular o público.


É preciso pensar no conteúdo de maneira estratégica. Como deixar seu evento leve? Como abordar assuntos difíceis de uma forma menos invasiva? Nesse caso, agregar o apelo lúdico pode ser uma excelente pedida.


A Cia. Traquitana desenvolve junto com a sua equipe o tema que melhor se encaixa ao propósito do seu evento, com a possiblidade de agregar palestras, ações interativas, dinâmicas, cenas teatrais e muito mais. Assim, fica mais fácil e prazeroso para o seu time entrar no clima da sua convenção. E vale lembrar: sua SIPAT e ou treinamento também podem contar com esse reforço.


Confira o click do evento realizado para o Grupo LZT, onde embarcamos no universo intergaláctico levando astronautas ao palco em cenas divertidas e dinâmicas que abordavam os valores da empresa. Gostou?


Podemos falar mais sobre isso, é só agendar a sua data. Clique aqui.


Astronautas da Cia. Traquitana na Convenção Grupo LZT 2022
Astronautas da Cia. Traquitana na Convenção Grupo LZT 2022

bottom of page