Como fazer sua Sipat presencial.

A pandemia ainda não acabou. Mas a evolução e segurança dos seus colaboradores não pode parar. Muitas empresas nos procuram querendo soluções para a Sipat neste momento delicado que estamos vivendo.


Por isso, aí vão algumas dicas:


Profissionais testados e com o passaporte de vacina: a Cia. Traquitana apenas vai à sua empresa com a certeza de que todo o elenco está com a saúde em dia, para evitar qualquer tipo de transmissão e contágio. É importante que todos os demais fornecedores também tenham essa prática.


Sua equipe também precisa estar testada e vacinada: essa dica vale não apenas para o momento da Sipat, mas para o dia a dia.


Divida o público em pequenos grupos: turmas menores reduzem a aglomeração. Lembrando: o uso de máscara é fundamental.


Realize apresentações itinerantes: realizadas em cada departamento, sem que haja a necessidade dos colaboradores se deslocarem ou demande formação de auditório.


Opte por formatos não convencionais: a ideia do palco e cadeiras enfileiradas pode ser deixada pra trás. Formatos de arena, com o público em círculo e mantendo o distanciamento pode ser uma excelente opção.


Acredite no poder do online: treinamentos disponibilizados via video são ótimos recursos didáticos.


Sipat híbrida é o futuro: se alguns estão em Home-office e outros estão presenciais, você também pode investir em uma transmissão vivo, minimizando a necessidade de ida até a empresa e otimizando custos com contratação das atrações e palestrantes.


Viu só? Muitas dicas pra você aplicar aí na sua empresa. E se quiser uma consultoria personalizada, com possibilidades pensadas exclusivamente pra você é só falar com a gente. Essas dicas também valem para convenções, workjhops e eventos comemorativos. Clique aqui.