top of page

Carnaval na empresa como estratégia de engajamento da equipe.

A alegria do carnaval é um excelente gatilho para motivar e engajar sua equipe no início do ano. Aproveite algumas estratégias e fortaleça sua comunicação interna com ações de impacto. Aí vão algumas ideias:


- Bloco da alegria: compartilhe mensagens positivas e promova dinâmicas para estimular a troca das mesmas entre as pessoas, incentivando o diálogo e aproximação de áreas e equipes.


- Cortejo carnavalesco: músicos e artistas passando pelas áreas, promovendo a entrega de brindes e guloseimas.


- Promova bons hábitos: a data é excelente para uma campanha de conscientização relacionada ao consumo de álcool, drogas e prevenção a IST's. Afinal, não é preciso esperar a sua SIPAT para abordar assuntos importantes.


- Dia da fantasia: institua um dia para os colaboradores ousarem no visual, com fantasias e adereços divertidos para quebrar a rotina e agregar um colorido a mais na semana.


- Happy hour temático: que tal transformar o lanche da tarde num momento festivo? Agregar decoração, petiscos e músicas carnavalescas pode ser um excelente motivo para reunir e integrar sua equipe.


Gostou das ideias? Conte com a gente para dar um toque ainda mais divertido e criativo a essas sugestões, com ações personalizadas para o seu negócio. Fale com a gente, clique aqui.




bottom of page