top of page

Ações de Natal para empresas e condomínios.

A época mais animada do ano chegou. E com ela várias oportunidades de envolver as pessoas com toda a alegria típica do Natal.


Com todos os cuidados de higiene e distanciamento, dá pra fazer a alegria dos seus colaboradores ou da criançada, sem deixar de lado a emoção e empolgação que esta época merece.


Confira as atrações que a Cia. Traquitana preparou pra você.


Chegada do Papai Noel.

Interpretação do personagem realizada com atores altamente experientes. Figurinos de alto padrão. Opção com o Papai Noel sendo acompanhado por Mamãe Noel, duendes ou noeletes.


Parada de Natal.

Diversos personagens natalinos, entregando cartões e/ou pequenos brindes, interagindo com as pessoas. Opção de acompanhamento dos personagens com fanfarra, tocando canções natalinas.


Entrega de kits, cestas e brindes.

Na empresa ou na casa das pessoas, com personagens realizando a interação de um jeito lúdico e surpreendente. Opção de filmagem para entrega da ação em vídeo como uma lembrança ainda mais marcante.


Palestras motivacionais. Para engajar e envolver sua equipe ao final do ano, abordando assuntos que sejam de interesse do seu departamento pessoal.


Peças teatrais natalinas.

Apresentações temáticas para levar o encanto do teatro ao seu público, com diferentes tipos de abordagens.


Viu só? Com a Cia. Traquitana é só escolher o formato e a gente personaliza a solução para ficar adequada ao seu ambiente, público e orçamento. Vamos fazer um Natal surpreendente? Fale com a gente. Clique aqui.



Parada Natalina da Cia. Traquitana no Center Shopping Uberlândia
Parada Natalina da Cia. Traquitana no Center Shopping Uberlândia


bottom of page