top of page

As SIPATs presenciais estão voltando.

Se você estava esperando a hora certa para começar a planejar sua SIPAT presencial, não perca mais tempo. Ao passo que muitas empresas optaram por soluções online ao longo do ano, outras aguardaram a possibilidade do retorno ao presencial para realizar este importante acontecimento.


A Cia. Traquitana já está a todo vapor, criando novas soluções em teatro empresarial, palestras, games e dinâmicas que consideram a nova realidade. Além do protocolo padrão de higiene, adotamos o distanciamento e o uso de máscara e/ou face shield durante nossas apresentações.


Sua equipe não precisa se aglomerar para participar de nossas atividades, pois nossos formatos de apresentação são dinâmicos e atendem a pequenos grupos, que podem ser impactados, inclusive, entre a troca de turnos ou após as refeições, sem a necessidade de parar a sua produção ou de reuniões em formato padrão de auditório. SIPAT sem teatro nem parece SIPAT.


Nós acreditamos na adaptabilidade. Por isso, estamos prontos para ir à sua empresa ajudar você a cumprir essa exigência legal indispensável que é a realização da SIPAT. O ideal é não deixar pra última hora ou protelar para o ano que vem. Um dever cumprido e uma equipe consciente são sempre uma excelente pedida.


É só falar com a gente, clique aqui. Nós vamos pensar em soluções personalizadas e que têm tudo a ver com o seu negócio. Estamos sem Uberlândia, Minas Gerais, mas atendemos em todo o Brasil.




bottom of page