top of page

As festas de fim de ano estão chegando. Sua empresa está preparada para surpreender?

Atualizado: 26 de mai. de 2020


Gnomos de Natal na Confraternização Bradesco Araguari
Gnomos de Natal na Confraternização Bradesco Araguari

Outubro chegou e com ele as expectativas para as festas de Natal e Ano Novo. A chegada do período inspira comemoração. Por isso, sua empresa não pode deixar para depois.

Quanto antes começar a se programar, melhor. Fique atento aos fornecedores que nessa época costumam ter alta demanda e poucas datas disponíveis.


E quando o assunto é teatro empresarial, reserve já a sua data com a Cia. Traquitana . Seja para um evento conectado ao clima natalino ou inspirado em um tema inovador, nós temos as melhores soluções em recepção interativa, ações de envolvimento e apresentações teatrais. E o melhor: com soluções personalizadas e criadas exclusivamente para a sua empresa.


Proporcionar teatro para seus clientes ou colaboradores é presenteá-los com encanto, despertando seu lado lúdico e emocional. Mais que um grupo de teatro, a Cia. Traquitana conta também com diferentes artistas para completar nosso casting e deixar seu evento inesquecível: circenses, músicos e muito mais.


É só falar com a gente e agendar a sua data. Estamos em Uberlândia, mas atendemos empresas em todo o Brasil. Faça um orçamento sem compromisso, clique aqui.

bottom of page