top of page

Apresentação de grandes eventos e shows.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Envolver o público e dar as boas-vindas de um jeito próximo e caloroso são fundamentais para que um grande evento se torne inesquecível.


Muito mais que chamar as atrações ao palco é dar voz ao acontecimento, conversando diretamente com as pessoas que saíram de suas casas para presenciar aquele momento.


Seja por meio de personagens ou "de cara limpa", um apresentador que consiga conduzir um evento de maneira leve e descontraída é um diferencial para quem preza por uma boa organização e maior acolhimento do público.


Confira algumas fotos das Mostras “Minas Catira” e “Viola in foco”, realizado pela

Viola de Nóis Produções no dia 2 de setembro de 2018 no palco principal do Camaru.Os projetos culturais contaram com o apoio do Sindicato Rural de Uberlândia e patrocínio da Algar Telecom e Bioenergética Aroeira por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e Lei Roaunet.


A Cia. Traquitana é mais que um grupo de teatro. É uma especialista em soluções criativas. Por isso, você e sua empresa podem contar com a gente em qualquer ocasião. Para pedir um orçamento sem compromisso, é só clicar aqui.


Tião Lorota, interpretado por Tiago Pimentel e o apresentador André Viola

Tião Lorora e André Viola apresentaram as atrações das mostras "Viola in Foco" e "Minas Catira"


Tião Lorora, André Viola e Pollyana Faria da Viola de Nóis Produções


bottom of page