top of page

Animação infantil com brincadeiras personalizadas.

Atualizado: 26 de mai. de 2020

O público infantil tem suas peculiaridades. Além de ser extremamente exigente, demanda atenção e adequação à linguagem para que a apresentação, intervenção ou brincadeiras sejam realmente envolventes.


Pensando nisso a Cia. Traquitana também desenvolve projetos especiais que consideram a temática do evento, com brincadeiras exclusivas para encantar os pequeninos. Foi assim com a inauguração oficial do Prédio Azul no Center Shopping, em parceria com a agência Brandes MKT. Nós entramos no clima do DPA e, inspirados no universo da série do canal infantil Gloob, criamos personagens para receber as crianças e gerar envolvimento em uma manhã cheia de diversão, surpresas e mistério. Assim, nossos detetives entraram em cena com um repertório exclusivo de brincadeiras.


O resultado não poderia ser outro: muito sorrisos e alegria. Para nós, agregar elementos do teatro em nossas soluções é uma forma de despertar o lúdico, favorecer a imaginação e assim gerar experiências memoráveis. Nosso trabalho vai muito além de palestras, convenções e Sipats. Afinal, nosso lugar é sempre o público está. Para Uberlândia, Minas Gerais ou qualquer lugar do Brasil, nossa proposta é sempre dar um show de criatividade.


Confira as fotos!

Detetives da Cia. Traquitana dão as boas-vindas no  Prédio Azul do Center Shopping
Detetives da Cia. Traquitana dão as boas-vindas no Prédio Azul do Center Shopping

Detetive Vivi e equipe Brandes MKT no Prédio Azul
Detetive Vivi e equipe Brandes MKT no Prédio Azul


Mistérios e diversão no Prédio Azul do Center Shopping
Mistérios e diversão no Prédio Azul do Center Shopping



bottom of page