top of page

Dia da Mulher na sua empresa. Já pensou nas ações especiais?

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Há que se falar de igualdade e respeito. Como nunca, o papel da mulher na sociedade e no mercado de trabalho tem sido pauta relevante. Por isso, o dia 8 de março, mais que uma simples data comemorativa no calendário, deve se transformar em uma ocasião especial, que promova a reflexão.


Não estamos falando apenas em impactar as mulheres, dando os parabéns e o reconhecimento pelo seu dia. Mas, também, falar com os homens, na busca por uma desconstrução do pensar e agir. O Dia Internacional da Mulher é uma data para todos.


O momento é de debate e reflexão. Sua empresa não pode ficar de fora desse movimento. Por isso, nós da Cia. Traquitana, já estamos a todo vapor no desenvolvimento de ideias para a data. E, claro, com um toque especial para atender o seu negócio de um jeito exclusivo e surpreendente.


Se a sua empresa insiste nos velhos clichês (botão de rosa, bombom, dentre outros) está na hora de dar um passo adiante na sua comunicação institucional. Vamos juntos? Pode ser uma peça teatral temática bem no seu ambiente de trabalho, distribuição de brindes de um jeito inusitado ou, então, intervenções que informem, envolvam e emocionem.


O ano já começou com tudo e você não vai querer deixar as melhores oportunidades de engajamento do seu público interno passarem em branco. Atendemos em Uberlândia, Minas Gerais e no Brasil inteiro. É só falar com a gente aqui.





bottom of page