top of page

A história da sua empresa pode virar uma peça de teatro.

Já pensou contar a sua história de um jeito diferente? Por meio de um espetáculo teatral personalizado é possível engajar seus colaboradores e clientes, levando à cena suas conquistas e desafios ao longo dos anos.


Uma excelente ferramenta para fortalecer a cultura institucional e despertar o desejo de pertencer. A Cia. Traquitana vai fundo nos estudos da trajetória da sua marca, desenvolvendo um roteiro sob medida que acompanha toda a produção de um verdadeiro espetáculo teatral.


O resultado é surpreendente porque é feito para você. Momentos de muita emoção e alegria sempre fazem parte deste tipo de entrega, fazendo com que o seu evento seja ainda mais memorável e importante na vida das pessoas.


Em novembro celebramos os 50 ANOS DA CAFEICULTURA NA REGIÃO DO CERRADO MINEIRO, 30 ANOS DA FEDERAÇÃO DOS CAFEICULTORES DO CERRADO E OS 10 ANOS DO PRÊMIO REGIÃO DO CERRADO MINEIRO em um evento sensacional. As cenas teatrais foram mescladas ao longo do cerimonial e cada período ganhou um ato com coreografias exclusivas e cenas teatrais.


Seja para a sua confraternização, convenção ou Sipat, o formato é totalmente adaptável.

Que tal levar esta solução para o seu negócio? Fale com a gente. É só clicar aqui.



Espetáculo 50 anos da cafeicultura na região do cerrado mineiro
Espetáculo 50 anos da cafeicultura na região do cerrado mineiro


bottom of page