top of page

Comemoramos 90 anos do Grupo Algar.

Na última semana, o Grupo Algar celebrou 90 anos de existência. E que história linda! Na live produzida pela Gaia Eventos o que não faltou foi emoção e muito conteúdo. Apresentado pelo super Maurício Meirelles o evento contou ainda com um show exclusivo do Nando Reis. E a Cia Traquitana entrou em cena para também participar dessa festa.


Assinamos a criação do roteiro do evento que contou com quase 4h de duração. E tivemos o privilégio de contar a história do grupo por meio do teatro. Criamos o roteiro e produzimos o espetáculo apresentado em pílulas ao longo da live, com a atuação impecável da Trupe de Truões, numa parceria que já é de longa data. A Cia. Traquitana sempre trabalha junto aos melhores artistas da região, para que cada projeto tenha um resultado único.


Desde a chegada da família Garcia, vinda de Portugal, até os dias de hoje, as páginas de história do Grupo Algar, ganharam um toque a mais de poesia e encanto com os nossos "viajantes do tempo". Por isso, a Cia. Traquitana cuidou de cada detalhe e o visual foi um show à parte!


Isso é o que a gente ama fazer: contar histórias e emocionar pessoas. Já pensou que a história da sua empresa também pode virar uma peça de teatro? Fale com a gente! Além de Sipats e treinamentos, atuamos para transformar diferentes tipos de conteúdo em momentos inesquecíveis por meio da arte. Seja via live ou apresentações presenciais, nosso negócio é surpreender sempre.


Quer saber mais? É só falar com a gente. Clique aqui.



Trupe de Truões e Cia. Traquitana em "Viajantes do Tempo" para a Live Algar 90 Anos
Trupe de Truões e Cia. Traquitana em "Viajantes do Tempo" para a Live Algar 90 Anos

bottom of page