top of page

27 de março - Dia mundial do Teatro

Atualizado: 26 de mai. de 2020

Hoje é o nosso dia de comemorar. Afinal, o teatro é nossa razão de existir. Hoje, vamos além, com soluções que agregam diferentes conteúdos e experiências, levando informação e entretenimento em diferentes cantos do país.


Mas o teatro é o nosso guia. Afinal, por meio dele podemos viver e contar novas histórias, surpreender, encantar e transformar vidas. A cada novo job, vivemos uma oportunidade de única de conhecer a realidade de nossos clientes e levar para o seu dia a dia uma solução que envolva as pessoas.


Isso mesmo: pessoas. É por elas que estamos aqui. Para proporcionar vivências que somente a arte é capaz de despertar. Muitas vezes, pessoas que jamais foram ao teatro na vida e que vivem ali, com a gente, o seu momento de estreia.


Nos acreditamos no poder do teatro enquanto força de mobilização e integração. Afinal, em tempos de vida virtual, nada melhor que estar perto, olhar no olho, promover o contato e compartilhar sorrisos. Esse é o maior orgulho da Cia. Traquitana.


A cada ano, ampliamos nossa capacidade de atendimento, chegamos a mais empresas em diferentes cidades e estados, atendemos e nos aperfeiçoamos para levar soluções a diferentes segmentos. E teatro é isso: é romper barreiras, é se adaptar, é se permitir a entrega em prol do outro.


Todo dia é especial pra gente. Mas 27 de março definitivamente mora no nosso coração. A Cia. Traquitana agradece a todos os clientes que confiam em nosso trabalho e a cada desafio potencializam nossa criatividade, a cada artista que empresta seu talento aos nossos jobs, a cada parceiro que soma para que possamos "chegar chegando" e fazer de cada apresentação um momento memorável da nossa história.


Cia Traquitana comemora o Dia Mundial do Teatro.
Cia Traquitana comemora o Dia Mundial do Teatro.

Que tal levar tudo isso para a sua empresa? Fale com a gente. Clique aqui.

bottom of page