top of page

2019 pra gente foi inesquecível.

Atualizado: 19 de jun. de 2020

O post de hoje é de agradecimento. Aos clientes que são a razão de estarmos aqui, Àqueles que acreditam na força do relacionamento, da proximidade e da criatividade na transformação de ambientes corporativos. Aos artistas que se desdobraram e criaram com a gente universos fantásticos, divertidos, lúdicos e especiais.


A Cia. Traquitana é feita de gente e de emoção. Por trás de cada projeto, está uma estratégia pensada com muita dedicação para envolver e transformar. O sorriso pode mudar o mundo. E nós já estamos fazendo a nossa parte.


Agora é tempo de planejar e respirar fundo para os novos desafios de 2020. Conte com a gente nos seus eventos e agende desde já as datas especiais do seu calendário.



Será um prazer levar nossas soluções personalizadas em teatro empresarial. Em Uberlândia, Minas Gerais ou em qualquer lugar do Brasil, a gente leva informação e diversão para a sua Sipat, treinamento, convenção, comemoração e muito mais.


Conferira a nossa retrospectiva com alguns momentos especiais. A vontade era postar tudo, mas boa parte vai ter que ficar mesmo é na memória.


Um ano novo criativo, divertido e iluminado pra você!

bottom of page