Nossos espetáculos

Nossos espetáculos, adultos e infantis, são frutos de processos de criação coletiva, a partir de pesquisas e experimentações de nossos atores. Com foco na linguagem cômica, temos em nosso portfólio atualmente quatro peças teatrais em cartaz.

"E acabou-se - O espetáculo"

 

Um circo falido torna-se alvo de uma rede de confusões e intrigas quando seu famoso macaco desponta como uma grande celebridade. Entre artistas querendo dar um fim no bicho e a ira das beatas do local, o palhaço Pereba tenta levar adiante seu espetáculo, mas terá que descobrir um jeito pra não ter que baixar a lona.

 

Estreia: 2013. Teatro Rondon Pacheco. Uberlândia.

Duração: 1h30min.

"Mala sem alça"

 

No camarim de um teatro, pronto para entrar em cena, um ator inicia reflexões sobre sua arte. Ao revirar sua mala de figurinos, descobre também memórias de personagens esquecidos pelo tempo. Decide então dar a vida de volta a esses personagens em sete esquetes recheadas de bom humor. Os mais diferentes tipos e situações se revelam aos olhos do público, provando que mala sem alça é a vida. Mas a gente sempre dá um jeito de carregar.

Estreia: 2014. Teatro Rondon Pacheco. Uberlândia.

Duração: 1h30min.

"A fantástica vassoura voadora"

Espetáculo infanto-juvenil livremente inspirado em "A bruxinha que era boa", de Maria Clara Machado, narra a saga de uma bruxinha para se adaptar numa terrível escola de bruxarias, onde praticar grandes maldades é um requisito básico.

Estreia: 2015. Acrópole. Uberlândia

​Duração: 40min